Termos de uso

Como pagar

 

Usamos o Mercado Pago, que reúne os melhores meios de pagamento para que você tenha à mão várias alternativas para pagar as suas compras.

  • Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners Club e Elo. Você poderá parcelar suas compras em até 12 vezes com juros. A aprovação é instantânea.

 

  • Boleto bancário: À vista. O Mercado Pago irá informar como fazer o pagamento. Você pode ir ao banco, correspondentes bancários ou pagar online e evitar filas. Assim que você pagar, será aprovado entre 1 e 2 dias úteis. A identificação ocorrerá até às 18h do próximo dia útil. Em quais casos pode demorar 2 dias úteis? Pagamentos realizados no fim de semana serão identificados até às 18h da terça-feira. Em caso de feriados, será identificado até às 18h do segundo dia útil subsequente ao feriado. Pagamentos realizados em correspondentes bancários, como casas lotéricas, supermercados e outros podem ultrapassar este prazo.

 

  • Lotéricas: Ao concluir a sua compra, o Mercado Pago lhe enviará as informações necessárias para que você possa efetuar o pagamento em qualquer Lotérica, sem precisar apresentar o boleto. O pagamento será aprovado em menos de 1 hora.

 

Saiba mais sobre como o Mercado Pago protege você em compras online.

Cupom de desconto

Para garantir o cupom, você precisa aplicar na página de pagamento e finalizar a compra em seguida. Somente aplicar na página de conclusão da compra, não significa que ele está garantido, e durante ações promocionais tudo pode acabar muito rápido. Alem disso, em nenhuma hipótese o cupom será revertido em dinheiro. Apenas um cupom poderá ser utilizado por pedido. O benefício não é cumulativo com outro cupom. O cupom é válido somente no site marianateixeira.com.br e não poderá ser usado em lojas físicas ou outros canais de venda que a Mariana Teixeira usa.

Envio e frete

 

O envio será de acordo com a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pelo Mercado Pago. O prazo de entrega varia por diversos fatores. Se você já recebeu o e-mail de confirmação do envio do pedido e deseja acompanhar a entrega, clique aqui.

 

Política de troca e devolução

 

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também contam).  Esse é um direito que está no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas, ATENÇÃO: 

 

  • A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com a etiqueta e todos os acessórios, sem sinais de mau uso. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.

 

  • Assim que o produto estiver embalado, você pode entrar em contato e solicitar a troca. Você receberá um e-mail com informações de coleta/postagem, pois, ele pode variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao nosso ateliê, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 (três) dias úteis. 

 

  • O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, poderá ser devolvido sem aviso prévio.

 

  • Caso solicite  a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com informações sobre sua troca.

 

  • Se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, caso esteja tudo certo com o produto devolvido um Cupom de Desconto será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

 

  • Caso você desista da compra momentos depois da aprovação do pagamento, não conseguiremos realizar o cancelamento de imediato. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa, entre em contato para que a solicitação de troca/devolução seja aberta.

 

  • Se na hora da entrega, você perceber que o produto que chegou é diferente do que comprou, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato para que possamos verificar o ocorrido. Caso você note após o recebimento, entre em contato dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.

 

Cancelamento e estorno

 

Se você decidir cancelar sua compra, entre em contato para que possamos dar início a solicitação. A devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

  • Cartão de crédito: Acionaremos o Mercado Pago para que sua operadora de cartão de crédito seja notificada e o estorno (incluindo as parcelas já pagas) aparecerão em até duas faturas subsequentes. Caso tenha dúvidas, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, pois esse procedimento é de responsabilidade do emissor.

 

  • Boleto bancário ou pagamento na lotérica: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 3 (três) dias úteis na sua do Mercado Pago.